Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service
Hookup, Find Sex or Meet Someone Hot Now
Sexo e Amor
 
Opinioes e conceitos sobre sexo e amor
Keywords | Title View | Refer to a Friend |
Prazer
Posted:May 1, 2012 4:04 pm
Last Updated:May 2, 2024 11:33 pm
2668 Views

Todas as mulheres podem ter o clímax sexual e ter prazer durante o sexo, mesmo sem ter o Ponto G. O importante é querer e ter a mística do ato sexual, que é muito mais importante para a mulher, muito mais do que ter um homem forte e sarado, é ter alguém que seja interessante e com que ela tenha desejo – diferentemente do Homem.
O sexo não é uma coisa puramente mecânica. Uma mulher não vai ter orgasmo simplesmente pela excitação das zonas erógenas, como o clitórios e o Ponto G. O cérebro está muito envolvido neste ato de amor.
Portanto, não há um jeito fácil de ter prazer durante o sexo. O estímulo sexual deve ser muito mais cerebral do que físico, portanto, para as mulheres que querem prazer e gozar no sexo, queiram fazer sexo com seus parceiros, desejem isso e terão prazer.
0 Comments
Apimentando o relacionamento
Posted:Apr 27, 2012 5:51 pm
Last Updated:May 16, 2012 8:52 pm
2277 Views

A diminuição do desejo da mulher é comum nos relacionamentos longos. Isso acontece por conta da rotina: fazer sexo com o mesmo parceiro, no mesmo local, do mesmo jeito. E a mulher se ressente disso mais rápido do que o homem,lembrando que a saída é quebrar a rotina. A mulher deve pensar nas suas fantasias, ler contos eróticos, ver filmes que tenham cenas sensuais e pensar nelas na hora do sexo - as mulheres costumam pensar em diversos temas na cama, menos no sexo propriamente dito.
Mudar de ares e investir em uma lingerie nova. Quando a mulher veste uma camisola nova, pode ser que não faça diferença para o homem, mas ela vai se sentir mais bonita e elevar sua autoestima. Ir para o motel também é uma boa idéia. E é melhor que seja à tarde, quando ela está mais descansada. O segredo é começar a namorar de novo, jantar fora, acender velas, tomar um vinho.Essa é uma iniciativa da mulher, vem da sutileza feminina. O homem dificilmente vai tomar essa iniciativa, mas ele vai ver os resultados e aprender.
0 Comments
Orgasmo
Posted:Apr 25, 2012 7:41 pm
Last Updated:May 2, 2024 11:33 pm
2777 Views

O orgasmo é o período de maior excitação durante o ato sexual ou a masturbação. Dura poucos segundos e é sentido de forma diferente por cada pessoa. Há, porém, as principais características do orgasmo sentido pela mulher e do orgasmo sentido pelo homem.
Para as mulheres o período de duração do orgasmo é mais extenso do que nos homens, e vai diminuindo lentamene. Quando ficam excitadas, as mulheres liberam um líquido lubrificante (por isso dizem que elas ficam “molhadinhas”). No momento do orgasmo, algumas delas acumulam esse líquido e liberam de uma vez, em maior quantidade, que é conhecido como a “ejaculação feminina”, porém este não é um termo correto, pois a ejaculação masculina é a liberação do sêmen, o que não ocorre com as mulheres. O orgasmo feminino geralmente se manifesta com a aceleração dos batimentos cardíacos, arrepio pelo corpo e tremor na barriga.

Para os homens o período de duração do orgasmo é mais curto, é um pico rápido de excitação seguido de ejaculação e depois ocorre um período de exaustão. Durante este pico de excitação, os homens também podem sentir tremor na barriga, aceleração dos batimentos cardíacos e suor.
1 comment
Dicas pra não brochar
Posted:Apr 23, 2012 1:47 pm
Last Updated:Apr 27, 2012 5:52 pm
2583 Views

Homem tem poucas utilidades, apenas duas pra falar a verdade. Além de pagar as contas, homem serve só pra hora do sexo, mas não tem nada pior que o homem brochar na hora H. Por isso, seguem 5 dicas estranhas para prevenir que nada dê errado na hora da transa. Sim! Dicas básicas que provavelmente você, assim como eu, não iria nem imaginar.

1. Enlatados: Muitas latas de conserva contêm em seu interior o bisphenol-A (BPA), substância que inibe os hormônios masculinos, levando à impotência sexual.

2. Ciclismo: A prática de ciclismo por mais de três horas semanais pode pressionar nervos e artérias da região pélvica, prejudicando a qualidade da ereção.

3. Ronco: O ronco pode ser um sintoma de apneia, que é a interrupção breve da respiração durante o sono, prejudicando a oxigenação dos órgãos e levando à disfunção erétil.

4. Traumas na região da pélvis: Traumas na região pélvica, causadas por quedas ou batidas podem romper a principal artéria que alimenta o fluxo sanguíneo peniano durante a ereção, levando à disfunção erétil.

5. Não usar fio-dental: Homens que não usam fio-dental podem sofrer de impotência sexual porque as bactérias da boca migram para a corrente sanguínea e se juntam às placas de gordura das artérias, prejudicando a qualidade da ereção.
1 comment
11 Dicas para prolongar o sexo
Posted:Apr 22, 2012 5:04 am
Last Updated:May 19, 2012 7:34 pm
2292 Views

1. Não ejacule por 2 ou 3 dias
Duas constatações do homem que observa seu funcionamento sexual: a ejaculação desperdiça energia vital, diminui a qualidade da ereção e o desejo de atravessar e penetrar sua mulher. Se você respeita sua mulher, fique 3 dias sem ejacular antes de encontrá-la. Naquele fim de semana em que vocês não se desgrudam, deixe para ejacular apenas no fim do domingo, ou melhor, não ejacule e inicie a semana com 100% de vigor. Ejacular deve ser um ato consciente e não uma necessidade. Para aguentar mais de 3 horas de sexo, direcione a energia acumulada e mantenha potência total até levar sua mulher à exaustão. Ainda assim, você tem a liberdade de não ejacular, o que muitas vezes acontece simplesmente porque ela, depois de gozar várias vezes, acaba dormindo.

2. Sente-se imóvel em silêncio
Para não reagir ao impulso de gozar e aprender a ficar presente, sem cair em pensamentos e emoções autocentradas que tensionam nosso corpo (o que só aumenta nossa necessidade de ejacular para liberar o stress), existe o milenar método da meditação. É bastante simples: sente-se e fique imóvel em silêncio por uns 15 minutos. Observe como nossa mente é arrastada por vários pensamentos e como a energia de nosso corpo oscila. com a prática, você treina liberdade frente aos impulsos, estabiliza a energia e intensifica sua presença no mundo, algo que aprofundará o prazer na cama.

3. Aja como se já estivesse na cama
O melhor jeito de fazer sexo sem fim é não colocar um começo. Antes do beijo, longe da cama, eles se movem como se já estivessem deitados transpirando a noite. Ou seja, fazem amor com todas as coisas ao redor, deliciam-se com o vinho, piscam de prazer. Ele toca nas coisas como se estivesse tocando nela: com firmeza e delicadeza, sabendo o que está fazendo e para onde vai, mas sem pressa alguma de chegar. Ela abre o sorriso como se estivesse tirando a saia. Então, quando ele começa a penetrá-la, ambos tem a certeza de que aquilo já estava acontecendo. Aí o difícil é descobrir como terminar aquilo que nunca começou.

4. Se não estiver disposta(o), nem comece
Não temos a obrigação de finalizar uma noite quase perfeita com sexo. Se chegamos cansados, é melhor dormir do que fazer um sexo displicente, sem vigor, apático. Se a mulher está animada, o homem pode tomar um banho gelado para ficar no ponto (acredite, fazemos isso). Se é o homem que está pronto, a mulher pode se deixar levar até ficar excitada e pedir pela penetração. No entanto, nem sempre isso acontece naturalmente – e se há esforço, é melhor deixar para depois. O ponto é não aceitar nada menos do que um sexo vigoroso, atento, com total presença de ambos.

DURANTE…
5. Respire profundamente e absorva o outro
Enquanto algumas mulheres fazem uma respiração pulmonar, superficial, agitada durante o sexo, muitos homens não sabem que soltar a barriga é um dos melhores modos de prorrogar a ejaculação. Sem vergonha, ambos podem perder a pose e respirar profundamente pelo abdômen durante o sexo. A contração usual da barriga deve ser transferida para os músculos pélvicos. Em vez de reter, meter. Aceitação sem filtros, a respiração é nosso grande convite ao outro e à vida: “Traga o que quiser, venha como vier: eu vou te abocanhar, engolfar e absorver tudo até te devolver, completamente transformada, a si mesma”.

6. Não tente controlar o orgasmo
com a prática da respiração consciente, descobrimos que podemos nos movimentar freneticamente como animais e, ao mesmo tempo, respirar lentamente como deuses. Tal estabilidade gera o destemor que precisamos para chamar o mais intenso prazer. Avançar até o orgasmo em vez de evitá-lo. Para não ejacular, não fique se controlando. Quando você coloca um limite, todos os estímulos se tornam perturbadores e o empurram ao orgasmo. Nas preliminares, faça o teste das cócegas: se uma leve carícia, na axila ou na cintura, o fizer tremer como uma criança, respire e aprofunde sua entrega sensorial. O mesmo vale para as mulheres.

O caminho é inverso: vá até o fim, relaxe, se solte, permita que o prazer aumente em vez de impedi-lo e travá-lo. Para homens: quando sentir que for gozar, pare um pouco, troque de posição e continue até adquirir confiança para ultrapassar o ponto no qual você estava acostumado a se desesperar. Para mulheres: veja se gosta de segurar por muito tempo ou, se isso a distanciar do orgasmo, goze várias vezes enquanto ele treina não ejacular.

Para o casal, eis o processo rumo a níveis mais profundos de prazer: onde antes tremíamos em uma experiência de pico, agora repousamos em um céu de gozo sem origem, fim, eu, outro, dentro ou fora. O pico do prazer, se quiser ser considerado orgasmo, terá de ser cada vez mais arrebatador para conseguir nos fazer cair, desfalecer, estremecer.

7. Proponha o jogo da ereção constante
Se hoje gozamos facilmente, é porque ainda não entendemos o jogo. Caso contrário, não trocaríamos horas de prazer revitalizador por horas de cansaço sonolento. Faríamos de tudo para evitar que o orgasmo acabe com a brincadeira. Pois bem, para reconhecer um jogo, invente e simule-o até perceber que ele sempre esteve ali. Quando seu marido chegar em casa, diga que você não o deixará descansar por 3 horas seguidas. Então use mãos, peitos, lábios e pés para sustentar a ereção dele nos intervalos entre uma penetração e outra. A idéia é que ele não caia por nem um minuto.

Depois de meia hora, se você der sorte, ele terá ultrapassado vários picos de prazer e estará em uma condição livre, imperturbável. Nada no mundo consegue chacoalhar um homem assim – presente, lúcido, desperto. Acredite, você vai ter de implorar para ele gozar. Talvez você se coloque de joelhos, não por prazer, mas por cansaço: para fazê-lo parar.

8. Abuse do K-Y
Quando o casal descobre a diversão escondida logo depois das primeiras tentativas que o orgasmo faz para nos tirar do jogo, ou quando explora a diversão escondida logo atrás, entra em cena o famoso K-Y. Já que a lubrificação natural não dá conta de 5 horas de penetração, algum homem bom de cama sentiu necessidade de inventar uma substância parecida com as secreções de prazer que soltamos naturalmente. Tenho certeza que o primeiro slogan do produto foi: “K-Y: porque a lubrificação acaba, mas o amor não” (isso é uma brincadeira, mas ficaria feliz se essa frase fosse utilizada em uma campanha). Falando nisso, deixei um link abaixo para você aprender a usar seu K-Y de outro modo.

9. Faça intervalos
Junto com a diversão, podem surgir alguns problemas. Eu mesmo já passei mal, vi cores no escuro do quarto, alucinei e quase desmaiei durante uma noite dessas. como nossa mente não é estável, brincar com a energia sexual nem sempre é saudável. Para evitar ocorrências do tipo, recomendo intervalos regulares para tomar água e comer frutas ou castanhas. Algo leve. Você pode tentar aproveitar o tempo para ficar um pouco longe dela, mas não vai adiantar: “Amor, traz chocolate?”.

10. Saiba brochar
Todo mês, em qualquer banca de revistas, temos acesso a 181 técnicas (sempre inéditas!) para produzir super orgasmos múltiplos de 10 minutos em sua mulher. Desconfio que isso vem trazendo um pouco de ansiedade para nossa mente masculina. Nada que não seja simples de superar. Lembre-se que não temos responsabilidade alguma sobre o prazer das mulheres. Não há problema algum em falhar por completo. Desculpas e justificativas são desnecessárias.

Anote aí sua frase de redenção: o orgasmo é a coisa mais brochante do mundo! Demorou para abrir a camisinha, a boca dela não colaborou, o cansaço se impôs, a mente ficou confusa… Tudo isso pode ser rapidamente revertido, mas é muito difícil se levantar depois de ejacular. Para se recuperar de uma brochada, basta reconhecê-la e não tentar se livrar da situação desconfortável. Jogue a camisinha no chão, desista de tentar, aceite a derrota e sorria. Se não fizer isso, aí sim cairá em uma brochada clássica irremediável. Se, ao contrário, rir e se soltar, de repente suas mãos estarão passeando no corpo dela e a situação toda se levantará de novo.

11. Durante o prazer intenso, foque o outro
É muito comum encontrarmos mulheres e homens que, para gozar, se concentram em suas próprias sensações e até fecham os olhos, enclausurados, contraídos, como adolescentes em seus primeiros orgasmos. Para evitar que o sexo se transforme em uma masturbação a dois, o caminho é o inverso. Quando estiver se perdendo dentro de si mesmo, direcione seu olhar ao outro, ofereça seu prazer, mergulhe, solte, arranhe seu homem, enfie, enterre, meta com mais força em sua mulher. Só gozamos quando estamos distraídos acompanhando nossas sensações.

Diante de nossa experiência sensorial e subjetiva, temos duas opções: reprimir e controlar ou ceder e gozar. Ambas acabam com o prazer. A verdadeira saída da prisão adolescente está diante de nossos olhos: a experiência sensorial e subjetiva do outro. Ficamos presentes e abertos ao prazer na medida em que adentramos nosso parceiro e nos liberamos do autocentramento. É possível respirar o outro para dentro, fazer sua energia circular em nosso corpo e, simultaneamente, penetrar o outro e sentir por dentro e para além dele. Em uma posição, estremecemos e enlouquecemos (choramos e sorrimos) quando somos possuídos. Em outra, avançamos furiosos quando atravessamos e rendemos o outro.

A fúria mansa masculina e a doce loucura feminina nos levam para além do orgasmo. É esse o verdadeiro prazer (inseparável do que chamamos de amor): ficar presente, sentindo tudo, completamente aberto. Se o homem se abre para as sensações da mulher, a ereção não oscila. Se a mulher se abre para a potência que vem dele, ela se sente penetrada para além do corpo. Só esse gozo é capaz de realmente satisfazê-la.
2 Comments
Dicas para as mulheres sobre o pênis
Posted:Apr 21, 2012 8:43 am
Last Updated:May 2, 2024 11:33 pm
2316 Views

Antes de se divertir na zona de delírio do seu amado, vale conhecer um pouco mais sobre o seu amigão

. O pênis é dividido em base, corpo e cabeça – também chamada de glande. Se quiser acertar em cheio, dedique um pouco mais de atenção à glande. vale muito a pena estimulá-la... A explicação: trata-se de uma região com farta inervação e vascularização; ou seja, com bastante sensibilidade. daí o gato ir à loucura quando acarinhado ali. "Principalmente se o estímulo partir de uma mucosa bem lubrificada, como a da boca”, afirma celso Marzano, terapeuta sexual, sexólogo e urologista.
. Outra área bastante específica e que é bem legal de ser saboreada é a chamada coroa: “É a região mais sensível do órgão sexual masculino; fica entre a glande e o corpo do pênis", explica o especialista. E você já sabe, mas não custa nada reforçar: todo o órgão sexual do seu rapaz é suscetível a estímulo. Ou seja, é fácil dar prazer a ele.

com água na boca

Agora que já sabe como se deliciar com o pênis, aprenda técnicas e dicas quentes que transformarão o seu jeito de fazer sexo oral numa experiência inesquecível para o bonitão

Estímulos infalíveis
“Alterne movimentos leves (lambidas) com outros intensos (sucção)", orienta o sexólogo Celso Marzano. Só cuide para não machucar o moço com os dentes!

Devore tudo!
Durante as preliminares, beije todo o corpo do parceiro até chegar à região genital. Beba um pouco de água para garantir que deixará o pênis molhadinho. Ajoelhe-se entre as pernas do gato e use uma das mãos para segurar a base do órgão. Lamba a glande com delicadeza. Passe a língua por todo o pênis, lubrificando-o. Cubra os dentes com os lábios e coloque o amigão na boca, indo até onde conseguir chegar. Volte ao topo, sem esquecer de usar a língua para fazer pressão.

Variação
Não esqueça de fazer um carinho nos testículos. Lamba e sugue delicadamente, deixando-os também lubrificados. Então, volte a atenção ao pênis – mas mantenha uma das mãos estimulando os testículos.

Mão na massa
Una dedão e indicador, formando um anel. Encaixe-o na glande. Agora, suba e desça sua mão, usando-a para acompanhando o movimento que faz com a boca.

Dica
Ouvidos atentos aos sussurros e gemidos do parceiro para identificar o que agradou mais. E solte a criatividade! Entregue-se ao momento, fazendo tudo aquilo que sentir vontade.
0 Comments
O que estamos eensando na Hora do sexo
Posted:Apr 19, 2012 6:29 pm
Last Updated:May 2, 2024 11:33 pm
2208 Views

NO DESEMPENHO:

“Na primeira vez do casal, ele pode estar pensando no desempenho dele, como vai ser, se vai se sair bem. Ele não quer falhar. Alguns homens já partem para o sexo com a certeza de que seu desempenho não vai ser bom, o que é um problema. Dentro de um relacionamento recente, namoro, casamento, eles se preocupam mais se a parceira está gostando. Eles querem agradar e não só se autoafirmar”, diz o psicólogo.

NO TAMANHO:

“O homem normalmente acredita que a parceira vai achar o pênis dele muito pequeno. Ainda que, na realidade, o tamanho do membro esteja na média, existe essa preocupação de que a mulher não se satisfaça com o tamanho do pênis do parceiro”, garante o especialista.

EM OUTRA:

“Muitos homens adoram fantasias, ele transa com A imaginando que está com B. Eles pensam na sua prima, na amiga, na artista da novela. Algumas mulheres até reclamam que o parceiro não olha nos olhos dela, quer que ela fique em silêncio. Esse aí provavelmente está pensando em outra”, afirma.

EM NADA:

“Na hora do orgasmo, ele não está pensando em nada, ele está completamente alheio à realidade. Tanto é que perde a noção de segurança, a consciência do ambiente, nessa hora ele só quer saber dele mesmo. Mas isso é uma situação muito saudável, o homem precisa dessa dissociação para conseguir chegar ao orgasmo”, explica o sexólogo.

Um Abraço a todos.

Odoaldo Borges
0 Comments
SEXO
Posted:Apr 17, 2012 2:47 pm
Last Updated:May 2, 2024 11:33 pm
2262 Views

Segundo o médico é uma doença, porque sempre termina na cama.
Segundo o advogado é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo.
Segundo o engenheiro mecânico é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado, e dependendo da habilidade do operador, mesmo sem pressão troca-se fluidos.
Segundo o engenheiro civil é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima a área de saneamento.
Segundo o político é um ato de democracia perfeito, porque todos chegam ao clímax independentemente da posição.
Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais do que sai. Ás vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.
Segundo o contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.
Segundo o matemático é uma equação perfeita, a mulher coloca a unidade entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.
Segundo o psicólogo, é foda de explicar...
Segundo os profissionais de Marketing pode-se estar conseguindo um ótimo sexo caso se esteja dando o devido suporte ao cliente alvo...
Segundo o meu chefe, é só me foder pra entender.
Segundo aos caras que cairam na malha fina do imposto de renda não tem nada a ver com amor, já que o governo fodeu eles e nem por isso passaram a amar o governo
0 Comments
Onde tudo começa
Posted:Apr 16, 2012 4:59 pm
Last Updated:May 2, 2024 11:33 pm
2571 Views

Trabalhe seu tom de voz, que deve ser dominante, profundo, com timbre grave, controlado.
É a voz do hipnotista poderoso, do mafioso líder da gangue, ou um imperador maquiavélico. São arquétipos que representam a masculinidade em seu extremo de ir diretamente ao que deseja, sem hesitar ou pedir permissão para ninguém.
Subcomunique confiança, calma, emoção profunda e controlada.
Como para quem não tem prática pode ser difícil de ter todas as características dessa voz no meio da metelança mais forte, você pode ir praticando quando estiver iniciando a penetração, falando baixo e bem próximo do ouvido dela. É mais fácil manter o tom grave de voz quando se sussurra.
No livro Sex God Method, Daniel Rose aborda esse tópico e sugere algumas expressões para adicionar na putaria a ser dita:
- que ela é uma menininha levada
- que a bucetinha dela está molhada
- que é gostoso meter nela
Essas três idéias são bastante simples e seguras. A partir daí podemos escalar e deixar a conversa ainda mais suja, colocando xingamentos e elementos de dominação.

Um Abraço

Odoaldo
0 Comments
O Amor e o Sexo
Posted:Apr 15, 2012 3:51 pm
Last Updated:May 2, 2024 11:33 pm
2195 Views

Amor é o sentimento que temos por uma criatura especial cuja presença nos provoca agradável sensação de paz e aconchego – tão bem-vinda porque atenua aquela relacionada com o desamparo que nos acompanha desde o primeiro instante de vida extrauterina e depende essencialmente da presença de outra pessoa. O amor corresponde, pois, a um prazer negativo – relacionado com a atenuação da dolorosa sensação de incompletude e desamparo”.
O sexo, por sua vez, tem “suas primeiras manifestações um pouco mais tardiamente, pelo fim do primeiro ano de vida, quando a criança percebe que ela e sua mãe não são a mesma pessoa e tenta conhecer ao máximo tudo que a cerca e a si mesma. Coloca tudo o que pode na boca, toca objetos e a si própria. Constata que o toque de certas partes do corpo provoca sensações e vibrações muito agradáveis. A excitação sexual é, portanto, produto de uma atividade individual. Sexo é, pois, excitação e não paz.
0 Comments
Sexo e Amor
Posted:Apr 14, 2012 5:05 pm
Last Updated:Apr 15, 2012 3:46 pm
2197 Views

Fomos criadas para acreditar que sexo e amor são a mesma coisa, ou senão que andam muito juntos. Acontece que, isso não é verdade. O sexo é algo inerente ao humano animal, é instintivo, é da preservação da espécie, ligado à sensação ou seja, não necessariamente está ligado ao sentimento.
Já o amor, esse sim, é sublime e totalmente ligado à essência, ao subjetivo, ao sentimento, e, pelo que temos visto, nem todo ser humano é capaz de senti-lo ou expressá-lo. Existe amor sem sexo? Sim!!! Os amores chamados platônicos, nos quais a pessoa ama mas não há sexo. E há o contrário também, sexo sem amor. É claro, que, o ideal do ponto de vista evolutivo do ser é que um esteja ligado ao outro, mas nem sempre isso vai ser possível. Sabe de uma coisa altamente curiosa? Apesar de ser instintivo e de se manifestar através dos órgãos reprodutores, o sexo está na cabeça! A nossa mente é a zona erógena mais poderosa.
E é exatamente aí que está a questão, para os homens isso é fácil porque, além de terem sido bastante estimulados, a testosterona faz com que o desejo sexual nosso seja maior, para nós muitas vezes sexo é só sexo mesmo. Mas as mulheres tem que aprender a trabalhar essas diferenças porque elas se relacionam com homens que nem de longe vão ser o seu companheiro ideal mas que naquele momento pode ser uma ótima companhia, ou porque ela esta querendo algo firme ou porque ela está conhecendo a pessoa e percebendo que aquela relação será momentânea.
Para que as mulheres possa ter a liberdade emocional de vivenciar isso, é preciso que sua mente esteja livre de preconceitos e que sua auto-estima esteja boa. Porque se não for assim, elas vão se julgar e condenar ou então vão apaixonar por todos os que cruzarem no caminho delas. Antes de tudo é importante que elas conheça seu corpo, saiba o que lhe dá prazer e como. É fundamental você saber que o sexo serve para muitas outras coisas além da reprodução. Vamos citar alguns benefícios: melhorar a circulação sanguínea, alivia as dores de cabeça, relaxa a musculatura, deixa a pele mais jovial, diminui o estresse, melhora o sono, diminui os riscos de infarto, queima calorias e aumenta a imunidade, além do prazer em si.

Um Abraço a todos

Odoaldo Borges
0 Comments

To link to this blog (rm_odoaldo) use [blog rm_odoaldo] in your messages.

  rm_odoaldo 64M
64 M
May 2012
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
    1
1
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31
 
   

Recent Visitors

Visitor Age Sex Date

Most Recent Comments by Others

Post Poster Post Date
Orgasmo (1)Querosexoquente6
Sep 24, 2012 1:02 pm
11 Dicas para prolongar o sexo (3)princesamenta
Apr 24, 2012 4:44 pm
Dicas pra não brochar (2)rm_rsilv77
Apr 23, 2012 7:39 pm